Facebook

BARCELONA SUB-20 DESEMBARCA EM FOZ NESTE DOMINGO

A cidade de Foz do Iguaçu sediará de 21 à 25 de maio de 2019, a primeira COPA MUNDO DO FUTSAL – SUB-20. A competição será realizada no ginásio de Esportes Costa Cavalcanti e contará com a participação das equipes do Futebol Clube Barcelona da Espanha, Boca Juniors e River Plate da Argentina, Cerro Porteño do Paraguai, Peñarol do Uruguai e com os brasileiros S.C. Corinthians Paulista, Carlos Barbosa Futsal e representado a cidade anfitriã, o Foz Cataratas Futsal.

A competição é aberta à população, para assistir aos jogos basta levar 2Kg de alimentos não perecíveis. As doações serão recolhidas na entrada do ginásio por uma equipe da Assitência Social do município e posteriormente repassadas a entidades beneficentes do município.

Vale lembrar que nos dias 21 e 22 as partidas começam às 16 horas. No dia 23 o início será às 15 horas. No dia 24, as semifinais acontecerão às 16h30. A final, no dia 25 será às 19h15. Todas as partidas serão transmitidas via Faceboock/copamundofutsal, as semifinais terão transmissão do Globoesporte.com e a final, pela SPORTV.

A equipe do Barcelona será a primeira a chegar, os Catalães desembarcam em Foz do Iguaçu às 9h30 da manhã deste domingo. As outras delegações chegam à cidade na segunda-feira.

A COPA MUNDO DO FUTSAL 20 é uma realização da empresa AF Sports e Mundo do Futsal com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Avance Esportes, Cell Shop, Sanepar, Joma, Shopping Catuai Palladium, Água Mineral Itaipu, Blue Park, Chat Seguros, CESUFOZ, Viale Hoteis, Dipelnet, Roses Lavanderia, Fundo Iguaçu, Visit Iguassu, La Mafia Barbearia, Murano e Loja Mundo do Futsal.