Facebook

JETSMART JÁ OPERA EM IGUAZU

JetSMART Airlines, a companhia de ultrabaixo custo, começou a operar a sua rota entre esta cidade eo aeroporto de El Palomar, em Buenos Aires em um voo que deixou mais de 140 passageiros que chegaram a Iguaçu depois das 9h30 da manhã de hoje.

"A rota Buenos Aires - Iguaçu é o lançamento número 14 este ano e amanhã vamos receber nesta cidade o primeiro voo vindo de Salta com a motivação que nos dá que mais pessoas possam viajar por alguns pesos, na hora certa, longas distâncias em aeronaves novas e seguras ", diz Gonzalo Perez Corral, gerente geral da JetSMART na Argentina.

De Buenos Aires, o Airbus A320 com o registro LV-IVO é o mais novo da aeronave três 0km JetSMART trouxe à sua operação na Argentina, a mesma que abriu voos domésticos da companhia aérea do país no último 10 abril.

"Temos uma proposta de preços baixos porque temos uma operação eficiente, com novas aeronaves que conseguem uma economia significativa de combustível. É por isso que muitas pessoas aproveitaram nossos preços para viajar por valores que começam dos US $ 499 pesos por trecho, comprando seus ingressos diretamente em www.jetsmart.com", acrescenta Perez Corral.

A JetSMART registra uma pontualidade de 84,5% em seus mais de 500 voos domésticos, com mais de 54,5 mil passageiros transferidos nos primeiros 50 dias de operação, de acordo com os dados da Administração Nacional de Aviação Civil (ANAC) da Argentina. Atualmente, mais da metade das rotas operadas pela JetSMART conectam províncias da Argentina sem passar por Buenos Aires.

Sobre a Indigo Partners

Com sede nos Estados Unidos, a Indigo Partners foi fundada por William A. Franke, um empreendedor reconhecido no mercado aeronáutico globalmente. A Indigo Partners investiu em várias companhias aéreas em várias regiões do mundo, várias das quais estão listadas na bolsa de valores. Seu portfólio inclui Wizz Air (Europa), Volaris (México), Frontier Airlines (Estados Unidos) e JetSMART. Recentemente, suas afiliadas assinaram acordos com a Airbus para a aquisição de 430 novas aeronaves, o que constituiu a maior encomenda de aeronaves da Airbus na história.

SOBRE JetSMART Airlines

A JetSMART Airlines é a companhia aérea da América do Sul, de baixo custo, fundada pela Indigo Partners, que opera a mais nova frota da Airbus nas Américas. JetSMART tem operações na Argentina e no Chile e realizou mais de 3 milhões de passageiros, de acordo com dados referentes ao mês de visão janeiro de 2019. de JetSMART é oferecer taxas ultra-baixas em toda a América do Sul, com o objetivo de chegar a 100 aeronaves e 100 milhões de passageiros em 2026.